sexta-feira, 11 de maio de 2012

Uma carta que deve ser lída, uma reflexão sobre nossa convicção de Fé!

O pastor Youcef Nadarkhani, de 34 anos, tornou-se um exemplo notável da perseguição religiosa no mundo, após ser preso em 2009 por protestar contra a obrigatoriedade do ensino do islamismo na escola de seus filhos, sendo acusado de apostasia. Sobre sua atual condição, Youcef emitiu uma carta ao grupo de ajuda aos perseguidos, o “Ministério Verdade Presente” (PTM).
http://jornalgospelnews.com.br/wp-content/uploads/2012/03/youcef-nadarkhani.jpg

Saudações do seu servo e irmão em Cristo, Youcef Nadarkhani.
Para: Todos aqueles que estão envolvidos e preocupados com minha situação atual.
Primeiro, eu gostaria de informar a todos os meus amados irmãos e irmãs que estou em perfeita saúde na carne e no espírito. E eu tento ter uma abordagem um pouco diferente dos outros durante estes dias e considerá-lo como o dia do exame e julgamento de minha fé. E durante estes dias que são difíceis para provar lealdade e sinceridade a Deus, eu estou tentando fazer o melhor ao meu alcance para ficar bem com o que eu aprendi com os mandamentos de Deus.
Eu preciso lembrar aos meus amados, apesar de meu julgamento já fazer tempo, e como na carne eu desejo que esses dias terminem, ainda tenho me render à vontade de Deus.
Eu não sou nem uma pessoa política nem sei sobre a cumplicidade política, mas sei que enquanto há muitas coisas em comum entre as diferentes culturas, há também diferenças entre essas culturas ao redor do mundo que pode resultar em críticas, que na maioria das vezes a resposta a esta crítica vai ser dura e, como resultado, aumentar nossos problemas.
De vez em quando sou informado sobre as notícias que está se espalhando na mídia sobre a minha situação atual, por exemplo, sendo apoiado por várias igrejas e políticos famosos que pediram a minha libertação, ou campanhas e atividades de direitos humanos que estão acontecendo contra as acusações que estão sendo aplicadas a mim. Eu acredito que estes tipos de atividades podem ser muito úteis, a fim de alcançar a liberdade, e respeitando os direitos humanos de forma correta pode trazer resultados positivos.
Eu quero apreciar todos aqueles estão tentando atingir esse objetivo. Mas, por outro lado, eu gostaria de anunciar minha discordância com as atividades insultantes que causam estresse e problemas que, infelizmente, é feito com a justificação (desculpa) de defesa dos direitos humanos e da liberdade, pois os resultados são tão claros e óbvios para mim.
Eu tento ser humilde e obediente àqueles que estão no poder, a obediência à autoridade que Deus concedeu aos funcionários do meu país, e orar por eles para governar o país segundo a vontade de Deus e serem bem sucedidos em fazer isso . Porque eu sei, que desta forma, eu obedeci a palavra de Deus. Eu tento obedecer, juntamente com aqueles que eu vejo em situação igual à minha. Eles nunca tiveram qualquer queixa, mas apenas deixam que o poder de Deus se manifeste em suas vidas, e embora às vezes lemos que eles têm usado esse direito de se defender, pois eles tinham esse direito, eu não sou uma exceção e usei todas as possibilidades e assim por diante e estou esperando o resultado final.
Então peço a todos os amados que orem por mim como a santa palavra disse. No final eu espero que a minha liberdade vai ser preparada o mais rápido possível, pois as autoridades do meu país vão fazer com o livre arbítrio de acordo com a lei e os mandamentos que são responsáveis para isso.
A graça de Deus e misericórdia sejam sobre vocês agora e para sempre. Amém.
Youcef Nadarkhani

Nenhum comentário:

Postar um comentário